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Gears of War 2 é eu não morri voltei a postar

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Mensagem  ๖ۣۜSouиd X ▪▫ ¡¢ë-† Ter Fev 17, 2009 7:28 pm

Gears of War 2 é uma tática de terceira pessoa atiradora vídeo game, desenvolvido pela Epic Games e publicado pela Microsoft Game Studios para a Xbox 360. [4] É a sequela de Gears of War, e foi anunciada pelo chumbo criador Cliff Bleszinski durante o 20 de fevereiro de 2008 Game Developers Conference. O jogo usa uma versão atualizada do pesadamente Unreal Engine 3. [5] Durante a E3 2008, a nível mundial [6] Data de lançamento para o jogo foi fixado para 7 de novembro de 2008 [1]. Desde o seu lançamento, Gears of War 2 tem foi recebida com críticas ovacionar, [7] e na sua abertura semana o jogo vendeu mais de dois milhões de unidades [8].

Em Gears of War 2, o Locust ter encontrado uma maneira de fazer buracos gigantes emergência capaz de sondar cidades inteiras de uma só vez. Marcus Fenix e do resto do COG Delta Squad estão agora perfuração subterrânea para "levar a luta para a Locust". Em um teaser do primeiro cenas de jogabilidade de Gears of War 2, COG soldados engajar na batalha com um grande exército de Locust, uma vez que viajar para perfurar na região subterrânea. Comic book writer Joshua Ortega diz, "As apostas são levantadas. Humanidade Esta é a última posição. Nada é seguro. Tudo está em risco." [9]
Veja também: Jogando em Gears of War

Gears of War 2 é uma terceira pessoa shooter com ênfase no uso tático de cobertura, e mantém praticamente o mesmo jogo desde o primeiro jogo. O jogador, jogar como quer Marcus ou Dom, no modo de campanha, ou como qualquer um dos personagens humanos ou Locust no modo multiplayer, só pode transportar uma pistola, um tipo de granada, e outras duas armas em qualquer altura, embora possam trocar para essas armas encontradas em locais estratégicos ou esquerda abatido pelos inimigos. Cada arma pode ser utilizada para os incêndios, bem como para a refrega ataques; o jogo da assinatura Lancer, uma metralhadora montada com uma motosserra bayonette, pode ser usada para matar instantaneamente inimigos. O jogo introduz a possibilidade de participar em "duelos motosserra", o jogador deve tentar uma motosserra adversário também utilizar o Lancer, o jogador é presenteado com um controlador botão rapidamente a imprensa, a fim de tentar ganhar o duelo. [10] [11 ] [9] Gears of War 2 introduz duas novas armas, uma pistola e uma cadeia argamassa canhões, que são pesados e não podem ser mantidas indefinidamente como outras armas, forçando o jogador a passar em velocidade ao mesmo tempo que é caminhar em ambas as mãos. Existente armas foram "tweaked" para melhorar seu equilíbrio [12]. Granadas podem ser plantadas em paredes ou pisos como proximidade armadilhas que sair quando um inimigo aproxima, e ter a capacidade de bater mais inimigos temporariamente quando sair. [12 ]

O jogo estimula o leitor a se mover entre uso e cobertura mais eficaz para evitar tomar dano. A saúde do jogador é representado por um vermelho "Omen da Morte" que desaparecem na tela o mais danificar o leitor leva; permanecer fora da linha de fogo permite que o jogador para recuperar sua saúde. Dependendo do modo de jogo, se o jogador tem muito dano, eles vão entrar abatido um estado que pode rastrear ao redor do mapa para sair da batalha e procurar ajuda; durante este tempo, um colega de equipa pode reviver ele, um inimigo maio brutalmente abatido executar o leitor, ou o jogador pode "sangrar out" se muito tempo já passou. Em Gears of War 2, o jogador pode pegar uma personagem abatido e utilizá-los como um "meatshield", permitindo que o organismo a absorver os prejuízos, mas obrigando a jogar para usar uma pistola maneta [13]. Explosivo armas irão simplesmente destruir o caráter Surpreende.

Like it's predecessor, Gears of War 2 apresenta um conteúdo filtro opcional maduros, que, quando ativa, faz sangue aparecer como faíscas e elimina duras idioma do diálogo [14]. Além disso, a maioria dos progressos realizados para a Xbox Live realizações para o jogo pode ser adquiridos em qualquer campanha ou modos multijogador [9].

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Modo de Campanha

A campanha permite modo para um único jogador ou dois jogadores cooperativamente para completar o jogo da história missão como Marcus e Dom, respectivamente. Um novo "Normal" dificuldade foi acrescentada entre o jogo do "Casual" e "graves" dificuldades, como altos produtor Rod Fergusson admitiu que - para o primeiro jogo - "Nós superados no [Casual] dificuldade e um jogo que foi um pouco mais difícil do que pretendia. "[9] Os jogadores em modo co-op pode selecionar diferentes dificuldades, e um" sistema comunal combater "irá ajustar a inteligência artificial do jogo ambos os jogadores para dar um justo desafio [9]. O co-op campanha podem ser jogado em uma "gota no / drop out" forma, com o segundo jogador capaz de unir o primeiro jogador do jogo em andamento. [15] Em vez de recolher COG tags, como no primeiro jogo, os jogadores podem pesquise história baseada em itens como cartas pessoais e registos médicos, com a descoberta itens que está sendo adicionado a uma "guerra revista" [9].

A campanha apresenta uma história mais profunda com os novos personagens, novas armas e novos inimigos, de acordo com John DiMaggio, o ator de voz Marcus Fenix. [16] Novos veículos foram adicionados ao jogo, como o Centaur Tank que levam designer Cliff Bleszinski descreve como "um monstro caminhão tanque com rodas." [17] Os jogadores também irá montar um Brumak no jogo [1]. Cut-scenes utilizar a melhor tecnologia de renderização facial Epic's Unreal motor, e se envolver em mais dramática para os ângulos conversa, assim como através de um ecrã de vídeo Jack (todos os fins-robô utilizado pelo esquadrão Delta) para falar com os seus comandantes "face-a-face" [9].

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Multiplayer

Gears of War 2 funcionalidades melhoradas um modo multiplayer que permite que até dez usuários simultaneamente a jogar em equipas de cinco em cinco [18]. Gears of War 2 inclui a maior parte dos vários modos, incluindo "Execution", "Warzone", "anexo" e "King of the Hill", e acrescenta, em três novos modos. [18] [12] "Guardian" é uma versão modificada de "assassinato" a partir do original Gears of War, mas permite aos jogadores continuem lutando após a líder foi morto, mas perdendo a capacidade de respawn [18]. "braço direito" divide todas as dez equipes de cinco jogadores em dois, quando ambos os membros de uma equipa jogar como o mesmo personagem. [18] "Apresentação", anteriormente conhecido como "Carne Bandeira," [12] é uma versão de capturar a bandeira em que jogadores tentativa de "baixo" um inimigo controlado pelo jogo da AI e mover o corpo para a sua equipa da base para ganhar pontos. [18] Um halo-como Matchmaking sistema tem sido utilizado para o multiplayer online [9] Os jogadores podem agora participar em vários cenários com qualquer combinação de jogadores humanos e "bots" controlados pelo jogo, com a capacidade de definir o bot nível da inteligência [19].

"Horde" é um novo modo co-op para cinco jogadores, o combate ao largo das ondas de ataque Locust, em conjunto, com cada onda cada vez mais difícil [1]. Horde Mode não funcionalidade bot apoio competitivo como em multiplayer, e pode ser jogado sozinho. [20]

Câmeras nos modos multiplayer também foram significativamente melhoradas. Ao invés de estática vistas de diferentes pontos em um mapa, a nova batalha Cam permite aos jogadores pan cerca de um mapa que a câmera concentra-se em áreas de intenso combate, bem como o Ghost Cam permite um jogador a percorrer livremente em torno de um mapa. Uma foto modalidade é caracterizada também, com cada foto tomada por um leitor sobre o valor nominal das acções no tiro e podem ser carregados para o site oficial Gears of War [12].
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Mensagem  ๖ۣۜSouиd X ▪▫ ¡¢ë-† Ter Fev 17, 2009 7:29 pm

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Sinopse

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Ajuste

Gears of War 2 tem lugar seis meses após a detonação da bomba Lightmass no final do primeiro jogo. Embora a maioria dos Locust Horde foi destruído, a explosão também causou grande parte do líquido Imulsion subterrâneos para vaporizar, causando uma doença fatal chamada rustlung para difundir entre a diminuição da população humana. (Em um artigo sobre o jogo, um jogo revista comparou o problema a Epic cheekily hinting que jogar bombas em um problema não necessariamente fixar coisas.) Depois de meses de paz, as cidades de Tollen e Montevado e de repente desaparecem misteriosamente subterrâneos, conduzindo o COG para suspeitar que o ressurgimento da Locust. [21] Pouco depois, o outrora impenetrável Jacinto, um dos últimos refúgios para o homem, começa a mostrar sinais de que o mesmo destino aguarda-o. A fim de parar a queda do Jacinto, o COG responde com uma larga escala contra-ofensiva contra os Locust. [9] [21] Produtor Sênior Rod Fergusson diz: "A fim de poupar Jacinto, [o COG] não têm escolha, mas a tomar a guerra contra os Locust "[9].

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Personagens
Outras informações: Lista de personagens na série Gears of War

Retornando personagens inclui Marcus Fenix e Dominic Santiago e outros, a partir do primeiro jogo, incluindo Marcus e Dom da freqüente companheiros, Augustus Cole e Damon Baird. Também retornando no apoio que os papéis estejam rádio Anya Stroud e despachantes oficiais superiores Coronel Hoffman. Chumbo criador Cliff Bleszinski confirmou que o personagem seria Carmine regresso, mas não revelou como ou em que qualidade como Carmine foi morto no original Gears of War [22]. Foi revelado mais tarde que o original Anthony Carmine não iria estar presente na Gears of War 2 a campanha, mas sim seu irmão, Benjamin, [23] vai fazer uma aparição. [24] O jogo também introduz vários novos personagens. Incluem Chairman Prescott, o próximo líder do militar ditatorial COG; Tai Kaliso, "um espiritual e meditativo guerreiro de uma tradição de homenagear combatentes vinculados;" e Dizzy, um antigo Entende que aderiram à COG, a fim de manter a sua família segura. Dominic's esposa, Maria também faz uma aparição, e Domingos da pesquisa por ela desempenha um papel importante na história [9]. Greg Ford escreve que Gears of War 2 "acrescenta alguns caracteres para os caracteres ..."[ 25]

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Traçar

Com o COG exército continuam a perder grande número para Locust rusgas, o COG programar um contra-ataque contra a Locust enviando tropas em Grindlifts profundidade abaixo da superfície para atacar a casa do Locust, o Hollow. Ainda que sofrem perdas devido ao líder do Kantus monges, Skorge, as forças humanas continuar seu plano. Após a sua ascendência, esquadrão Delta, constituído por Marcus Fenix, Dominic "Dom" Santiago e Benjamin Carmine, mais tarde juntou-Augustus Cole, começar a pesquisar os ocos e descobrir que o Locust estão levando prisioneiros, como eles conseguiram salvar Damon Baird de prisão . Esquadrão Delta encontra preso outra esquadra membro, Tai Kaliso, que sofreu ferimentos infligidos pela Locust enquanto torturá-lo. Embora Marcus tenta uma luta de braço Tai, Tai vez comete suicídio, o trauma físico e emocional muito para ele suportar. Esquadrão Delta continua a pesquisar o Hollow e descobre que o Locust está usando um gigante Riftworm para comer fora no rock estruturas na periferia de Jacinto na esperança de ele afundar. Eles tentam evacuar, mas são engolidos pela Riftworm. O esquadrão consegue matar o verme do interior, mas é morto por Carmine parasitas.

Delta esquadrão consegue escapar para a superfície só deve ser dado ordens para investigar uma vizinha abandonada COG posto onde encontro experimentou criaturas e aprender de uma porta traseira para a entrada oco na vizinha Kadar Montanhas. A equipe luta para a sua maneira cavernas em um tanque Centauro e descobre que algumas Entende tomaram refúgio perto da entrada. Marcus Cole e Baird ordens para evacuar o Entende enquanto ele e Dom pesquisa mais aprofundada. Eles acham mais prisioneiro gaiolas e Dom convence Marcus para ajudá-lo a buscar a sua esposa. Eles conseguem encontrá-la, mas a Locust tortura ela deixou muito traumatizada e incapaz de se comunicar, de forma Dom euthanize optar por ela. Marcus e Dom continuar sua agressão à Nexus, o Locust capital, e em breve juntar-se mais COG forças a partir da superfície, incluindo Cole e Baird. Delta esquadrão é capaz de romper o Locust Queen's defesas. Eles descobrem que o Locust têm mensagens de Adam Fenix, Marcus' pai, que sugere um caminho alternativo de acabar a guerra, caso eles não podem tirar a rainha; a afundar Jacinto, a fim de deixar água inundar o Hollow e aniquilar o Locust. Eles aprendem com os Locust rainha se que ela está a praticar o mesmo plano, não só para acabar com os humanos, mas também para destruir cintilante Locust que tenham sido expostos a Imulsion e estão tentando derrubar a rainha. Marcus percebe que os seres humanos devem afundar Jacinto primeiro, antes de mobilizar os Locust e escapar para a superfície.

Delta esquadrão escapa à Hollow sobre um par de Reavers, frustrando Skorge e sua Hydra, e então retornar para Jacinto onde uma evacuação maciça está em curso. O COG ter decidido que eles podem afundar Jacinto utilizando uma bomba Lightmass e Delta esquadrão é condenada a limpar detritos para fora da forma como o principal dreno buraco, permitindo que um helicóptero de transporte com segurança a bomba na cavernas. Marcus Cole e Baird ordens para ajudar com a bomba, enquanto ele e Dom conseguem matar uma Brumak condutor, seqüestrar o Brumak e utilizá-lo para chegar ao oco e cumprir o seu objectivo. Como chegar os helicópteros, o Brumak, expostos a níveis elevados de Imulsion, começa a sofrer mutação. Como ela muda, ele ataca o helicóptero transportando a bomba, que cai na Imulsion. A bomba Lightmass perdidos, Marcus surge com um plano que inclui matar o cintilante Brumak como um substituto para a bomba. Ele usa o Hammer of dawn para matar o Brumak, que explode, tendo o último Jacinto estruturas de apoio que ele afunde, inundando a oco com água. Como o COG forças civis e evacuar, uma narração da Locust rainha fala involuntária legados.

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Desenvolvimento

Gears of War criador Cliff Bleszinski fez várias entrevistas para destacar a melhoria do jogo. Heavy netcode otimização foi feito para eliminar o problema acolhimento vantagem no primeiro título [26], e centenas de tweaks ter ido para a melhoria da cobertura e sistema de circulação. [27] A fim de proporcionar uma história mais profunda, a equipe trouxe a bordo romancista Josué Ortega como a incorporar mais pessoal dentro do drama sci-fi definição [9]. Steve Jablonsky será fornecer a música para o jogo [28].

Um teaser imagem destacados para o funcionário Gears of War 2 site em 8 de julho de 2008 sugeriu que o jogo era para ser lançado em 9 de novembro de 2008, mas foi confirmada durante o Microsoft E3 2008 conferência de imprensa que o jogo seria lançado em novembro 7, 2008. [29] [1] Em 14 de julho de 2008, o teaser imagem foi retirada e relançou o site oficial e atualizado para Gears of War 2. [30]

Gears of War 2 foi um ponto focal da Microsoft durante a E3 2008 apresentação em 15 de julho de 2008, que incluiu uma "mãos à obra" demo. [31] [32] Um segundo trailer intitulado "Rendezvous" foi disponibilizado em 14 de julho de 2008, como uma parte da E3. O reboque tem o seu título e do diálogo de Alan Seeger do poema "Rendezvous." [33] O jogo da libertação data também foi definido, com um lançamento mundial para ocorrer em 7 de novembro de 2008. [1] Microsoft ea Epic Games anunciaram em 10 de outubro, 2008 Gears of War 2 que tinha ido ouro. [34] Foi confirmado por Cliff Bleszinski que, ao contrário de Gears of War, a parcela anterior, Gears of War 2 não será uma característica computador porto [35].

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Gráficos

Comparação do mapa "impasse" em Gears of War e Gears of War 2.

Na Game Developers Conference 2008 em San Francisco, Califórnia, como uma vitrina para a funcionalidade do Unreal Engine 3, Gears of War criadores Epic Games revelou várias melhorias para o motor com referência específica à sequela si. O vídeo mostrou várias manifestações das melhorias, a primeira sendo a melhoria da iluminação do jogo através da oclusão ambiente, sombras dinâmicas em que poderia ser gerado através da utilização de um pixel sombreamento técnica para tornar mais realista aceso e sombreado objetos e atores, ilustrado através da comparação entre personagem e ambiente modelos no jogo original para que o motor do Unreal Engine 3. Também expôs foi a capacidade do motor, de modo a tornar hordas de atores dentro do motor, como foi demonstrado com uma grande multidão de gafanhotos flocagem através do "impasse" mapa multiplayer do jogo original. Juntamente com esta tecnologia foi melhoramentos para "Matinee", uma ferramenta utilizada para o artístico renderização e edição 3-dimensional cenas dentro do jogo.

Outras características incluídas física relacionada com a melhoria da prestação de água e luz em que especular com interacções físicas foram exibidos de forma mais realista, melhorias de corpo mole entidades demonstrada com uma "Meat Cube" e uma bola flutuante possuem propriedades semelhantes às de hélio líquido. A maior destas alterações relacionadas com motor física foi a introdução de ambientes destrutíveis devido à aplicação da análise estrutural em tempo real, ferramentas para gerar os danos dos materiais e, posteriormente, as suas formas deformadas com base em resultant forças que lhes são colocadas. Isto foi demonstrado com o uso de explosivos flechas disparadas a partir da "Torque Bow" do jogo original que causam danos às pranchas de madeira, e também revelando Rebar presentes após destruir uma pedra áreas da estrutura [36].

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Faça o download do conteúdo e atualizações

Em 20 de fevereiro de 2008, coincidindo com o anúncio oficial do jogo, o Game Developers Conference, um jogador livre conjunto de imagens e um painel tema, bem como um teaser trailer intitulado "Duel", foram disponibilizados através do Xbox Live Marketplace. [ 37] As primeiras imagens do jogo a partir da campanha, destacando as novas características do jogo, foi lançada on-line e para o Mercado em 9 de maio de 2008. [38] Depois da Microsoft E3 conferência de imprensa, o "Rendezvous" reboque e conferência de imprensa demonstração estava disponível para download, bem como um conjunto de jogador livre novo de fotos e um painel tema. [33] após a libertação, a cada nova cópia do Gears of War 2 apresenta um código para fazer o download do "Flashback Map Pack", que inclui cinco reforçada mapas a partir do jogo original, incluindo o "impasse" e "Estação aprendiz". Os clientes que participaram do evento GameStop Midnight Madness recebeu um código para desbloquear um gold-plated Hammerburst espingarda para uso em multiplayer e um código para um exclusivo painel tema otimizado para o New Xbox Experience. [39]

O primeiro descarregar conteúdos após a libertação foi o "combustível Map Pack", composto de três novos mapas, libertado em 15 de dezembro de 2008 [40].

O segundo título atualização foi lançada em 21 de janeiro de 2009; [41], além de vários ajustes de jogabilidade e adicionando outras realizações, o patch tenta corrigir muitas das "falhas" que os jogadores têm descoberto desde o lançamento do jogo [42]. uma edição limitada do jogo foi confirmado em 20 de fevereiro de 2008. [43] Em 14 de julho de 2008, mais informações sobre o conteúdo da Edição Limitada foi revelado. A edição apresenta suplente cobrir arte, SteelBook um caso com um DVD bônus conteúdo, um livro intitulado "Beneath the Surface: An Inside Olha Gears of War 2", que inclui conceito arte e história relacionada com informação, uma foto de lembrança Dom e Maria , e um exclusivo Xbox Live código para desbloquear um gold-plated Lancer fuzil de assalto para jogar online. [44] [45]
Recepção [esconder]
Recepção

Revisão pontuação
Publicação Pontuação
1UP.com Um [46]
Edge 9 / 10 [47]
Eurogamer 9 / 10 [48]
GamePro 5 / 5 [4]
GameSpot 9.0/10 [49]
GameSpy 5 / 5 [50]
GameTrailers 9.5/10 [51]
IGN 9.5/10 [52]
Jornal Xbox Magazine 10/10
X-Play 5 / 5 [53]

Agregadas pontuação
Pontuação Aggregator
Game Rankings 93% [7]
Metacritic 93% [54]



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Resenhas

Gears of War 2 detém actualmente 93,4% agregar uma revisão na pontuação Game Rankings [7], e uma análise agregada 93/100 pontuação no Metacritic [54].

Embora o jogo tenha sido elogiada pela adição de um enredo mais profundo do que o original Gears of War e sendo altamente polido, Comentadores notar que alguns dos problemas a partir do primeiro jogo transitado para a sequela. IGN notar que, enquanto os quatro primeiros actos do jogo foram satisfazendo, no acto final "o último chefe é uma completa piada eo termo sente apenas um tad demasiado brutal", e que houve alguns bugs e lag no multiplayer online. Globalmente, IGN afirmou que "[Gears of War 2], tem suas falhas quando se trata do lado técnico do multiplayer eo último acto da campanha e da voz agindo poderia transformar algumas desligado. Ainda assim, nenhum dos que se aproxime de retenção Gears of War 2 a partir de seu destino: ser um dos melhores jogos disponíveis na Xbox 360. "[52]

Tanto IGN [52] e Eurogamer, entre outros, referiu positivamente o novo "Horde Mode" característica, com Eurogamer dizendo que "Horde é uma pesada laje de diversão que pode transformar praticamente qualquer deles em um momento-pia, e os Líderes são susceptível de ser atraente como uma razão para ficar com Gears of War 2, tal como o nivelamento sistema foi para Call of Duty 4. "[48]

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Prêmios

Gears of War 2 ganhou vários prêmios após a sua apresentação na E3 2008. IGN deu-lhe os prêmios globais Melhor Jogo de Tiro e global Melhor Tecnologia de Gráficos E3 2008 [55]. Game Critics Awards deu o jogo Melhor Jogo de Acção E3 2008. [56] Gears of War 2 também ganhou Melhor Shooter [57] e Melhor Xbox 360 Game no Video Game Awards 2008 Spike [58], bem como Melhores Gráficos e Melhor jogo Xbox 360 na Diehard GameFAN's Gaming Awards 2008. [59].

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Vendas

Gears of War 2 tem alcançado êxito significativo após a sua libertação. Na sua abertura fim de semana, o jogo já vendeu mais de dois milhões de unidades, [60] e estabeleceu um novo recorde para o número de jogadores simultâneos na Xbox Live, com mais de 1,5 milhões de pessoas para exploração madeireira em jogar o jogo [8]. O jogo foi sobre a vender mais de três milhões de exemplares no mundo inteiro dentro do primeiro mês do seu lançamento, [61] e empurrou últimos quatro milhões em vendas nos primeiros dois meses. [62] Foi o sexto mais vendido jogo de Dezembro de 2008 nos Estados Unidos , venda em excesso de 745.000 cópias. [63] Foi também o sétimo jogo top de vendas nos Estados Unidos em 2008, com mais de 2,3 milhões de cópias vendidas. [64]

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Mensagem  davidzoom Ter Fev 17, 2009 8:20 pm

Jogão, quem joga mais é meu irmão, mais é lindo os graficos e tudo mais... pra mim fica assim essa geração em graficos:

1º Killzone 2
2º Guear of War 2
3º Motorstorm Pacifc dirt
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Mensagem  ๖ۣۜSouиd X ▪▫ ¡¢ë-† Ter Fev 17, 2009 8:27 pm

davidzoom escreveu:Jogão, quem joga mais é meu irmão, mais é lindo os graficos e tudo mais... pra mim fica assim essa geração em graficos:

1º Killzone 2
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se for assim eu tou acertando nos post de jogos kkkk




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Mensagem  davidzoom Ter Fev 17, 2009 9:39 pm

๖ۣۜSouиd X ▪️▫️ ¡¢ë-† escreveu:
davidzoom escreveu:Jogão, quem joga mais é meu irmão, mais é lindo os graficos e tudo mais... pra mim fica assim essa geração em graficos:

1º Killzone 2
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se for assim eu tou acertando nos post de jogos kkkk




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