Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sound X comemorando os 3 anos: HOMENAGENS

2 participantes

 :: Anúncios

Ir para baixo

Sound X comemorando os 3 anos: HOMENAGENS Empty Sound X comemorando os 3 anos: HOMENAGENS

Mensagem  davidzoom Qui Fev 12, 2009 2:26 pm

Queremos homenagear a todos os membros do clan mais em especial nesse momento os mais antigos membros que viram o clan crescer. Vamos parabenizar:

Skake, a cerca de 2 anos e meio na clan, viu o sound x crescer e se desenvolver, ajudou a superar as pedras que encontramos no caminho e a chegar onde estamos, com seu grande carisma e suas grandes idéias.

Napalmy, a cerca de 2 anos no clan, se destacou em ter grandes idéias para o clan e ser muito amigavel, passando confiança para todos, e ajudando a decidir o que fazer quando mais foi preciso.

Tiaguinho, a quase 3 anos no clan, um dos primeiros membros, rapaz decidido e que ajuda muito o sound a crescer com seu grande carisma a cada dia mais, dando idéias a para melhorar o clan cada vez mais e sendo amigavel com todos.

Danizin, a cerca de 2 anos no clan, um player que se destaca por sua hablidade e seu senso de humor, nao deixando de levar a sério os momentos nos momentos que precisa, mais sempre acrecentando uma dose muito importante de descontração nos momentos de diversão.

Hidan, a cerca de 2 anos no clan, uma pessoa muito amigavel, no qual torna até mesmo momentos chatos agradaveis pela sua capacidade de transmitir alegria.Um cara decidido e muito construtivo, sempre ajudando o clan a crescer.

Ice-T, a cerca de 2 anos no clan, uma pessoa extremamente decidida, que trabalha com muito amor em tudo o que faz pelo clan, um cara decidido, aplicado e que se destaca sempre acima de todos por sua imença dedicação para fazer do sound x um clan cada dia melhor.

Sasori, a cerca de quse 2 anos no clan, um player excelente que contem uma incrivel ablidade de taticas de jogo e ao mesmo tempo um cara que se desdobra no pouco tempo que tem disponivel para estar junto com seus amigos do sound x se divertindo.

Deadric, a cerca de 2 anos no clan, uma pessoa muito amigavel em todos os aspéctos, com um geito simples de resolver as coisas, e que consegue ajudar o clan nos momentos de decisoes mais complicados e passar alegria a todos.

Flash, tambem muito antigo no clan ajudou o sound x a tomar cada passo para estar onde está hoje, um cara muito simpatico e dedicado que se destaca muito por seu geito de ser, se tornando expecial demais para todos.

Minorox, não precisa nem falar, o coração dessa familia que junto com Z.oO.M fundaram essa maravilhosa familia, vizando a diversão e a emoção de jogar com amigos sempre como uma familia, um cara decidido que sabe liderar, e sempre tem uma carta na manga para ajudar o clan.

Z.oO.M,
(por ice-t) Z.oO.M,: é o cara mais dedicado a um clan que eu ja vi ja entrei em muitos clans mais o sound x foi o unico que eu vi que erra um clan que ia durar n se acabar depois das primeiras dificulcades mais voltando ao zoom ele é o cara que viu eu enchendo o saco pra fazer o teste pra entrar no clan e se hoje eu tou no clan é por causo do zoom e do guerra mesmo ele saindo do clan ele me apresentou o zoom.O zoom é um otimo amigo e um jogador de css xD vlw por tudo cara e viva ao sound x Very Happy

- Se esqueci alguem me desculpem e lembrem-se todos que não é porque você nao está nessa lista que vc é menos importante, porem no caso como é mais um ano de vida para o clan estamos homenageando os membros mais experientes no clan. E lembrando que os nomes acima nao estao em ordem de importancia, pois nao existe quem é mais ou menos importante para o sound.

E a todos parabens


Última edição por davidzoom em Qui Fev 12, 2009 5:01 pm, editado 1 vez(es)
davidzoom
davidzoom
Admin Master
Admin Master

Número de Mensagens : 133
Reputação : 0
Pontos : 1
Data de inscrição : 26/01/2009

Ficha do personagem
Personagem:
Sound X comemorando os 3 anos: HOMENAGENS Left_bar_bleue1/1Sound X comemorando os 3 anos: HOMENAGENS Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Sound X comemorando os 3 anos: HOMENAGENS Empty zoom

Mensagem  ๖ۣۜSouиd X ▪▫ ¡¢ë-† Qui Fev 12, 2009 4:51 pm

Z.oO.M,: é o cara mais dedicado a um clan que eu ja vi ja entrei em muitos clans mais o sound x foi o unico que eu vi que erra um clan que ia durar n se acabar depois das primeiras dificulcades mais voltando ao zoom ele é o cara que viu eu enchendo o saco pra fazer o maldito teste pra entrar no clan e se hoje eu tou no clan é por causo do zoom e do guerra mesmo ele saindo do clan ele me apresentou o zoom o zoom é um otimo amigo e um jogado de css xD vlw por tudo cara e viva ao sound x Very Happy



by:ice-t
๖ۣۜSouиd X ▪▫ ¡¢ë-†
๖ۣۜSouиd X ▪▫ ¡¢ë-†
7
7

Número de Mensagens : 79
Idade : 30
Localização : sp- campos do jordão
Reputação : 0
Pontos : 0
Data de inscrição : 30/01/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=683744030627702032

Ir para o topo Ir para baixo

Sound X comemorando os 3 anos: HOMENAGENS Empty Re: Sound X comemorando os 3 anos: HOMENAGENS

Mensagem  davidzoom Qui Fev 12, 2009 4:59 pm

๖ۣۜSouиd X ▪️▫️ ¡¢ë-† escreveu:Z.oO.M,: é o cara mais dedicado a um clan que eu ja vi ja entrei em muitos clans mais o sound x foi o unico que eu vi que erra um clan que ia durar n se acabar depois das primeiras dificulcades mais voltando ao zoom ele é o cara que viu eu enchendo o saco pra fazer o maldito teste pra entrar no clan e se hoje eu tou no clan é por causo do zoom e do guerra mesmo ele saindo do clan ele me apresentou o zoom o zoom é um otimo amigo e um jogado de css xD vlw por tudo cara e viva ao sound x Very Happy



by:ice-t


Valeu ice-t =D
davidzoom
davidzoom
Admin Master
Admin Master

Número de Mensagens : 133
Reputação : 0
Pontos : 1
Data de inscrição : 26/01/2009

Ficha do personagem
Personagem:
Sound X comemorando os 3 anos: HOMENAGENS Left_bar_bleue1/1Sound X comemorando os 3 anos: HOMENAGENS Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Sound X comemorando os 3 anos: HOMENAGENS Empty Re: Sound X comemorando os 3 anos: HOMENAGENS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Anúncios

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos