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killzone 2

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Mensagem  ๖ۣۜSouиd X ▪▫ ¡¢ë-† Qua Fev 11, 2009 5:03 pm

Story

Killzone 2 segue os acontecimentos de Killzone e Killzone: Liberation, e terá lugar no planeta inteiramente Helghan, a casa-mundo do Helghast, que invadiu uma Aliança Estratégica Interplanetário (ISA) colônia. Dois anos após a Helghast assalto à Vekta, o ISA lançou um ataque ao inimigo da terra natal de Helghan. O ISA objetivo é captar Helghast o líder, o Imperador Scolar Visari, Helghast guerra e trazer a máquina para um impasse. Os jogadores assumem o papel do Sargento Tomas "Sev" Sevchenko, uma batalha-endurecido veterano da unidade das forças especiais Alpha Team, que vão em uma missão de tirar o Helghast ameaça.

Durante a invasão do Helghan, Sev da unidade está implantado atrás das linhas inimigas para assistir as principais invasão. Incumbido de assegurar o inimigo capital da Pyrrhus, a equipe rapidamente descobre que o Helghast são uma mais formidável inimigo em seu próprio planeta. Não só elas têm sido ajustados para Helghan a condições hostis, eles também têm aproveitado o poder do bizarro trovoadas que sempre ocorrem na Helghan que agora pode usar contra o ISA. Um frio, árido, imperdoável mundo, Helghan prevê uma pronta defesa com espessas, ácidos ar e poeira, nuvens, trovoadas e violenta cirúrgico. Sev descobre seu plantel não é apenas lutar contra as forças inimigas - o seu mais acérrimo adversário pode ser o próprio planeta [8].

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Personagens
Ver artigo principal: Lista de personagens de Killzone
Sargento Tomas Sevchenko aka "Sev" é o personagem principal de Killzone 2, e parte das Forças Especiais do ISA Alpha Team. Ele é um homem retirado e invulgarmente contemplativa. Em menos de 25 anos que ele já esteve em várias campanhas bem sucedidas, mas elas também exigido um pedágio sobre ele. Ele é um soldado em uma perfeita imperfeita exército.
Corporal Dante Garza é um membro da ISA Forças Especiais Alpha Team. Smart-boca e jovens, Garza ainda é um soldado leal e fiel, que ganhou o seu estatuto elite.
Sargento Velasquez Rico é um veterano do ISA. Ele é um homem que prefere tanque para atirar primeiro e fazer perguntas mais tarde, se de todo. Ele é tudo, apesar desta atitude, mas ele tem um bom coração. Rico prefere-se uma luta frente e é um personagem de extremos, ele pode ficar agitado muito rapidamente e não segurar em qualquer coisa. Durante a defesa plataforma orbital crise, Rico foi deixada ociosos por um ataque brutal Helghast e conseqüentemente befriended templário, Luger e Hakha. Mais tarde, ele se tornou embutido com Alpha Team para liderar a invasão em Helghan da capital, Pyrrhus.
Corporal Shawn Natko é o demolições perito para o ISA Forças Especiais Alpha Team.
Coronel janeiro Templários é o comandante da ISA cruzador 'New domingo ". Protagonist de Killzone e Killzone: Liberation, que lidera a invasão do Helghan a partir do céu, sem realmente estar no campo.
Imperador Scolar Visari é o líder do Helghast forças e régua de Helghan planeta. Ele é responsável pela re-militarização do Helghan seguintes tropas depois de sua derrota na Primeira Guerra Helghan. Ele foi bem sucedida no lançamento de uma invasão de uma colônia de ISA planetas, Vekta, para vingar o que ele vê como o abandono e abuso do Helghast. Ele é manifestado por Brian Cox.
Coronel Radec é o comandante da guarda pessoal de Visari e defende Helghan planeta, ele é mostrado para ter um desejo de matar e prefere acção em vez de planejamento. Determinado e cruel, ele é chamado de hound de Visari.

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Jogabilidade

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Campanha

Killzone 2 na E3 2007.

Com Killzone 2, Guerrilla Games tem como objetivo proporcionar o jogador com um imersivas e cinemáticas jogabilidade experiência que está fundamentada na realidade com o que eles chamam de "Hollywood Realismo". O jogo é apresentado quase inteiramente a partir de uma perspectiva primeira pessoa, além de veicular combate. Killzone 2 apresenta uma "magra e espreitar" cobrir sistema que permite o jogador a ter cobertura atrás de um objeto e então saem para o fogo em inimigos. O "magro e espreitar" mecânico permanece na primeira pessoa vista em todos os momentos. Foi também anunciado que Sev é capaz de pilotar veículos, tais como tanques. Muitas armas e veículos clássicos anteriores de Killzone parcelas serão regressam, tais como o M82-G e as StA-52 LAR. [9] O Sixaxis motion control recurso também será utilizado na execução de determinadas acções, tais como transformar uma válvula, armando um carga explosiva e Sniping. Jogo diretor Mathjis de Jonge, confirmou não existem actualmente planos de ter co-op em Killzone 2 [10].

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Multiplayer

Warzone, o título do componente multiplayer de Killzone 2 foi desenvolvido pela Guerrilla Games, em conjugação com o jogo do único jogador campanha [11]. A jogabilidade é multijogador classe de base, ou seja, o jogador pode escolher uma classe de personagem, que é especializada para um papel específico a fim de melhor atender às necessidades do jogador na batalha. Haverá 7 turmas no total, na qual o jogador pode misturar e combinar dois estilo de acordo com a sua reprodução, e pode alternar habilidades após a morte.

Existem 7 classes e dois lados para escolher, ou ISA Helghast, ambos são exatamente a mesma, mas está diferente. Cada turma com níveis de experiência adquirida a partir de matar ou completar missão objectivos, com bastante experiência que desbloquear novas armas, habilidades etc, bem como uma nova classe que está desbloqueado. Cada turma tem dois emblemas, o principal emblema selecciona a classe ea sua habilidade especificado, o secundário tem um crachá extra habilidade da categoria indicada, mas que podem ser trocados para criar sua própria classe personalizado. As classes são as seguintes:
Atirador classe é a norma soldado que você inicie com, eles não têm um crachá primária ou secundária um crachá, mas pode usar quase qualquer arma.
Medic classe tem uma arma especial que pode curar companheiros que estão morrendo, o que significa que não respawn. O crachá secundário permitir-lhes-á queda saúde packs para teammates de pegar.
Engenheiro classe podem implantar torreões automatizados que são utilizados para a agressão ou de defesa, o crachá secundário dá-lhes a capacidade de reparação munição dispensadores e torreões arma que pode ser encontrado no campo.
Scout aula é equipada com um rifle sniper e tem um cloaking dispositivo que torna invisíveis, mas desaparece quando se desloca, o secundário crachá lhes permite codificar e revelar a localização de cada inimigo e mostrar-lhes a sua equipa.
Assalto classe possui um lançador de granadas e armaduras que aumenta protecção, mas significa que passar mais lento do que outras classes, o crachá secundária dá um impulso velocidade, fazendo você correr mais rápido.
Sabotador classe tem a aparência de um dos inimigos aulas quando respawn, seu crachá secundário apetreche-los com minas que eles podem implementar para criar armadilhas para o inimigo.
Tactian classe pode criar um ponto respawn, colocando uma granada fumaça, seu crachá secundário dá-lhes a capacidade de pôr em apoio aéreo sob a forma de uma arvore guaritas drone.

Warzone joga para fora através dinâmico jogos em que vários tipos de jogos são jogados em uma única rodada. O jogo vem com cinco diferentes tipos de jogo, incluindo assassinato, Search & Obter, Search & Destroy, Bodycount e Capturar & Hold. [12] Até 32 jogadores podem se conectar online e esquadrões em grupo de até quatro jogadores. Além disso, dois esquadrões podem agrupar-se como uma facção de oito jogadores. Killzone 2 também oferece um clã sistema, que permite clãs de até 64 jogadores para concorrer "Valor Pontos", uma moeda no jogo que clãs podem utilizar para apostar em torneios.

Oito vários mapas estão incluídos no disco de lançamento [13], Guerrilla, declarou que ainda mapas serão disponibilizados no futuro descarregar conteúdos. Os veículos também foram confirmados para fazer parte da experiência multijogador e estão a ser corrigida pós-libertação. [14] Maps são Tharis Depot, Pyrrhus Ris, Blood Gracht, Cornith Crossing, Helghan Industries, Radec Academy, Salamun Mercado e Visari Hammer.

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Desenvolvimento

Killzone 2 na E3 2005.

Na E3 2005, Killzone 2 foi estreou com um reboque alusivos soldados desembarque hostil em uma zona de guerra em Helghan e combate Helghast forças. Os críticos dos meios de comunicação alegou que o trailer mostrado na feira não mostrar real jogabilidade filmagens, como o seu elevado nível de detalhe visual tem sido questionado a tornar-se impossível em tempo real sobre o PlayStation 3 e misturar o áudio do reboque foi ligeiramente atrasado. Vice President da SCEA, Jack Tretton, afirmou que as filmagens de Killzone 2, que foi acreditado para ser pré-prestados, "é real jogabilidade de todos vendo lá fora." [15] Alguns dias mais tarde, Phil Harrison, SCE da Europa Vice President of Development , declarou em uma entrevista de que todas as filmagens de jogos PlayStation 3 na E3 2005, foram "a correr vídeo", que foi "feito para PS3 spec" [16].

Na Game Developers Conference, em 2007, um teaser Killzone 2 foi mostrado a portas fechadas, e nunca foi liberada para o público. Ele apresentou várias batalhas, ambientes destrutíveis, iluminação e efeitos, entre outros [17]. Killzone 2 foi mostrada a um painel de jornalistas em um especial de pré-evento E3 2007 em Culver, Califórnia, e depois no dia seguinte ao público da Sony E3 conferência de imprensa [18]. An in-game trailer mostrando em tempo real jogabilidade de Killzone 2 também foi liberada [19], juntamente com vários vídeos da jogabilidade prorrogado. [20] Um certo número de meios de comunicação desde E3, tais como a BBC, ter referido Killzone 2 como sendo "uma das mais imersivas e cinemáticas jogos já produzidos em um console." [21] A Convenção de Jogos de Leipzig, em 2007, Killzone 2 foi apresentado em forma jogável para os meios de comunicação. Era o mesmo nível demo como mostrado na E3 2007, apesar de jornalistas foram autorizados a jogar pelo hands-on. [22] Na Sony PlayStation's Day 2008, o primeiro nível de Killzone 2's single-player campanha foi apresentada, na denominada "Corinto River "[23].

Screenshots do "Rio Corinto" nível da Sony PlayStation's Day 2008

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Beta

Acesso Beta foi dado a um seleto número de norte-americanos e europeus PlayStation Network assinantes. O beta constou de três mapas multiplayer on-line "; Gracht Sangue" (pequenas), "Radec Academy" (médio) e "Salamun Mercado" (grandes), com fileiras unlockable e caráter classes ( "crachás"). Beta testers tinha as suas próprias estatísticas e ter a capacidade de entrar clã competições. Acesso Beta foi privado e, portanto, não poderiam ser partilhados com outros PlayStation Network contas. Além disso, os beta testers são vinculados a Sony Computer Entertainment Inc. por um acordo de não-divulgação, pois não estavam autorizados a revelar o conteúdo de beta experiência.

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Demo

Em 5 fevereiro, SCEE publicou um único jogador demo de Killzone 2, sobre a Europa / Oceanic PlayStation Store. [24] O demo inclui as duas primeiras secções de «Corinto River '(o primeiro nível do jogo), bem como o tutorial seqüência a partir do último jogo [25].

Uma demo cartão de conceder acesso a uma demo Killzone 2 também foi oferecido aos jogadores que E.U. pré-ordenado o jogo a GameStop. Os E.U. demo também foi disponibilizado aos clientes, a 5 fevereiro de 2009.

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Informações técnicas

Michal Valient, um Programador Sênior em Guerrilla Games, apresentou detalhes do seu motor de jogo Killzone 2 em um Developers Conference em Julho de 2007 [26]. Tal como acontece com muitos outros títulos publicados pela SCE, incluindo LittleBigPlanet e infame, Killzone 2 usa um diferidos sombreamento motor que permite maior controle sobre o jogo da característica iluminação paleta, maximizando simultaneamente o processador caudal e limitando shader complexidade. Outros jogos de utilizar abordagens semelhantes incluem Rockstar Games' Grand Theft Auto IV e GSC Game World's Stalker: Shadow of Chernobyl. No entanto, esta abordagem não criar alguns problemas adicionais, nomeadamente no que diz respeito ao anti-aliasing e transparências. O primeiro foi resolvido usando um MSAA quincôncio (multisample anti-aliasing) solução, e esta última por meio da adição de um padrão em frente renderização caminho.




http://en.wikipedia.org/wiki/Killzone_2

http://www.killzone2.com/

espero que gostem

by:ice-t
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Mensagem  davidzoom Qua Fev 11, 2009 6:15 pm

Valeu por falar desse jogo que eu amo =D

joguei a demo e to esperando pra comprar quando lançar mes que vem =D

Melhor jogo da geração e mais bem feito tb, superou crysis warhead =D

Fotos para complementar:

killzone 2 Img_2301_killzone2.2
killzone 2 1306_0001killzone2gamersday
killzone 2 Killzone-2-20071203082044421
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Ficha do personagem
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