Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Call of Duty 5 World at War

2 participantes

Ir para baixo

Call of Duty 5 World at War Empty Call of Duty 5 World at War

Mensagem  ๖ۣۜSouиd X ▪▫ ¡¢ë-† Sáb Fev 14, 2009 7:55 pm

http://www.callofduty.com/



Call of Duty: World at War é um primeiro-person shooter video game desenvolvido pela Treyarch e publicado pela Activision para o Microsoft Windows, Nintendo DS, PlayStation 2, PlayStation 3, Wii e Xbox 360. Uma versão do Windows Mobile também foi disponibilizado pela Glu Mobile. É a quinta parcela no Call of Duty série. O jogo está no Teatro do Pacífico ea Frente Oriental da Segunda Guerra Mundial. O jogo foi lançado na América do Norte em 11 de novembro de 2008, na Austrália em 12 de novembro de 2008, e na Europa, em 14 de novembro de 2008.

A história centra-se na inicial batalhas da Segunda Guerra Mundial no Pacífico Oriental e Europa, envolvendo os Estados Unidos, o Império do Japão, a União Soviética, ea Alemanha nazista. Ela é contada a partir da perspectiva de um Marine Raider e um soldado do Exército Vermelho e se baseia em várias batalhas históricas, incluindo o bombardeio sobre Makin Island, a Batalha de Stalingrado, a Batalha de Peleliu, a Batalha de Seelow Heights, a Batalha de Okinawa , e A Batalha de Berlim. A porção multiplayer do jogo contém vários modos de jogo e um sistema de nivelamento que permite que o leitor desbloquear armas adicionais e vantagens, uma vez que os progressos, que foi inicialmente implementado em Call of Duty 4: Modern Warfare. Um novo recurso para o Call of Duty série é o modo cooperativo, que pode suportar até quatro jogadores online e offline dois.
Jogabilidade

Visão geral

Call of Duty: World at War, o quinto fascículo da série Call of Duty, [3] apresenta um tema mais maduro do que na série anterior parcelado. [13] O jogo também é aberto, uma vez que existem várias maneiras de completa objectivos [14]. A jogabilidade do World at War partes diversas funções com as anteriores iterações da franquia. Mais uma vez, os jogadores lutar ao lado AI-controlada teammates. Eles ajudam durante as missões do jogo, proporcionando cobertura fogo, atirando para baixo inimigos, e limpeza de quartos para entrada [15].

Ao reproduzir versão Wii do jogo, em vez de utilizar um controlador, como o Xbox 360 e PlayStation 3 versões o exigir, uma arma-como opcional controlador expansão conhecida como o Wii Zapper pode ser usado. O Zapper, ou Wii Remote eo Nunchuk, pode ser utilizado para visar alvos para disparar contra eles e simular boa pontaria.

O jogo do regresso à II Guerra Mundial, era guerra reintroduz armas e tecnologia que tem sido visto em outros jogos no Call of Duty franquia, incluindo a metralhadora de mão Thompson, a Mosin-Nagant rifle, e os Panzerschreck lançador de foguetes anti-tanque. O jogador ganha acesso a estes, ao longo do jogo, mas só pode levar até duas armas na mão além de granadas. Armas de inimigos caído pode ser pego em armas para substituir um jogador do arsenal. Os jogadores podem também encontrar armas com acessórios complementares, incluindo pistolas equipadas com espingarda granadas, miras telescópicas e baionetas [15].

Um personagem pode ser posicionado em uma das três posições: de pé, agachamento, ou propensas; cada afetando o caráter da taxa de circulação, precisão e força. Usando ajuda a cobrir o jogador evitar fogo inimigo ou recuperação da saúde após tomar danos significativos, uma vez que não existem armadura ou saúde powerups. Quando o personagem tem tido prejuízos, as bordas da tela brilho vermelho eo caráter da pulsação aumenta. Se o personagem fica de fora do fogo, o personagem pode se recuperar. Quando o personagem está dentro do raio de um alto-vivos granada, um marcador indica a direção da granada, a ajudar o leitor a decidir se a fugir ou atirar-lo de volta ao inimigo [15].

Multiplayer

World at War multiplayer inclui uma experiência semelhante à que foi criada em Call of Duty 4: Modern Warfare. Todas as versões do jogo usar um sistema de classificação semelhante petulante e [4] e funcionalidade seis diferentes modos multijogador, incluindo a equipe deathmatch e capture-the-flag [16].

Jogando no modo online multiplayer da Guerra

O jogo também apresenta uma jogabilidade modo cooperativo com até dois jogadores via tela dividida em consolas, ou quatro jogadores on-line, pela primeira vez na franquia. A versão Wii do jogo não incluir online co-op, mas dois jogadores podem jogar através de um "co-op squadmate" modo que permite que os dois jogadores à experiência do jogo através da tela e mesmo ponto de vista [4].

O minigame der Nacht Untoten (alemão para "A Noite dos undead") é constituído de 1-4 jogadores lutam um número ilimitado de vagas de zombies nazis. Os jogadores podem trabalhar em conjunto com outras pessoas para matar o zumbi conhecido como "co-op" modo offline ou com dois jogadores ou on-line com 2-4 jogadores. Os jogadores ganham pontos por ferir ou matar os zombies ou reparação embarcaram-up, que são utilizados para remover obstruções no interior do bunker e para ter acesso a armas mais útil do que o início pistola e desbloquear mais quartos. Zumbis continuamente quebrar as janelas de entrada e ganho de encontrar e matar os jogadores, quando todos os jogadores morrer o jogo acaba. [17]

Sinopse

Personagens

Durante a campanha single-player, o jogador controla três diferentes personagens a partir de uma perspectiva de primeira pessoa. O jogador assume o papel de Private Miller da United States Marine Corps "1a Divisão e privada Dimitri Petrenko do Exército Vermelho soviético. Private Miller's campanha começa quando ele é capturado pelos japoneses, enquanto aferição Makin Island e é resgatada por Roebuck Corporal e os seus homens da Marinha Raiders esquadrão. Ele então continua através do Pacífico, e termina a campanha Castelo Shuri em Okinawa Island.

Privado Petrenko da campanha começa quando ele é parte da 62. Exército na água uma fonte de onde ele finge estar morto e relógios soldados alemães executar o resto de sua unidade em Stalingrado. Junto com um companheiro ferido, Sargento Reznov, ele busca vingança sobre os alemães e os "arquiteto" por trás do ataque. Três anos mais tarde, se reunirem novamente em Frente do Leste, a par de uma terceira personagem, Pvt. Chernov. Eles antecedência para Berlim com a 3. Choque do Exército, onde se captura o Reichstag e Petrenko plantas a bandeira soviética após ter sido baleado por um alemão que está escondido, em seguida, rapidamente morto por Reznov [18].

A terceira personagem jogável na campanha é Petty Officer Locke, um operador de armas PBY Catalina, que só é jogável na missão "Black Cats". Locke's esquadrão faz um raid em uma frota mercante japonês no Pacífico e, mais tarde resgata os sobreviventes de uma destruídos E.U. frota. [19] Outros personagens não jogáveis no jogo incluem Corporal / Sargento Roebuck (manifestadas por Kiefer Sutherland), Sargento Sullivan, e Privadas Polonsky (manifestadas por Aaron Stanford), que estão em Private Miller's E.U. esquadrão. No Europeu Front, Petrenko cumpre o seu companheiro, sargento Reznov (manifestadas por Gary Oldman), que lhe ensina as bases da Sniping. Ele rejoins Reznov três anos mais tarde, assim como seu subordinado, Chernov Privadas [18].

Story

A cena de abertura da campanha

O jogo começa na Makin ilha durante a noite, em 17 de agosto de 1942, como privada Miller relógios a tortura e execução de um colega soldado pelo japonês. Como se virar para Miller, ele é resgatado por sua tripulação e eles assalto a ilha, replicando o Makin Island raid. A missão seguinte inicia dois anos mais tarde, quando os americanos o ataque japonês realizou-ilha de Peleliu. Miller nos convida a tomar as greves foguete japonês Ha-Go tanques. No final da missão, Sargento Sullivan está fatalmente empalados através do estômago por um soldado japonês empunhar uma katana. A próxima missão começa em uma área de brejo Peleliu, com Corporal Roebuck (agora promovido a Sargento, após a morte de Sullivan), uma vez que viajar para o Japão realizou-aeródromo. Miller flamethrower e adquire uma bazuca durante a missão [18].

O jogo, em seguida, pula para a campanha Soviética em 17 de setembro de 1942, durante a Batalha de Stalingrado. Dimitri Petrenko acorda entre os cadáveres de seus companheiros soldados, como os alemães atirar-los. Depois de terem desaparecido, ele encontra Reznov Sargento, quem diz a Dimitri que ele quer matar Geral AMSEL, o homem por trás das vítimas Soviética. Após eliminar alguns soldados alemães, Dimitri segue Reznov através edifícios e ruas, como se matar alemães em seu caminho, usando sniper espingardas e metralhadoras, até Dimitri AMSEL mata, em que ponto, que correm e saltar para o rio. A missão começa após três anos mais tarde, na Batalha de Seelow Heights, perto de Berlim, onde Dimitri testemunhas da tortura de um colega soldado por alemães e, como os alemães abordagem Dimitri, ele é salvo por soldados soviéticos, incluindo Reznov Sargento. Juntas, as tropas soviéticas antecipadamente através de linhas alemãs, como Dimitri auxílios-los com um Panzerschrek, como se chegar a um acampamento alemão [18].

O jogo retorna de volta ao Teatro de Peleliu Pacífico, onde os americanos estão empurrando mais para o interior através da ilha. Miller e sua unidade tirar morteiro inimigo tripulações, para os seus tanques podem ir interior. Eles então desativar japonês armas, virada para o mar, tendo a infantaria inimigos em cavernas [18].

Um tiroteiro nas ruas de Berlim

A campanha seguinte missão retorna à Batalha de Seelow Heights. Dimitri está aos comandos de um tanque T-34, como ele contribui para o Exército Soviético para alcançar a estação de trem por destruir tanques alemães. Ele, juntamente com Reznov e as tropas soviéticas, bordo de um trem para Berlim. Aquando da sua chegada se dediquem soldados alemães, em edifícios e em torno das ruas, como os alemães estão recuando. No dia seguinte, um colega Dimitri relógios Soviética executar um soldado alemão render. Eles então deslocar edifícios e limpando as ruas alemães, até chegar à entrada da Berlin U-Bahn. Dimitri é condenada a matar alemães houver renúncia, apesar de serem executadas por outros soldados soviéticos, se ele não existisse. Eles cabeça para o U-Bahn e começar em torno da luta contra a resistência alemã plataformas, até que uma onda de água engulfs o túnel [18].

A batalha de Okinawa é destaque na missão "Black Cats", onde o jogador assume o controlo de Petty Officer Locke, em um PBY Catalina arvorando barco. Ele destrói japonês PT Barcos e navios mercantes do avião e, em seguida, ajudas E.U. uma frota sob ataque. Eles salvamento americano marinheiros no mar, enquanto Locke atira em japonês Kamikaze PT barcos e aviões, até mais E.U. aeronave chegar. Miller e sua equipe faça um terreno assalto em Okinawa após a aeronave missão. Eles claramente fora do Japão a partir de metralhadora (MG) bancas, permitindo-americano cisternas para o progresso. No seguinte missão são emboscados enquanto recuperando munições, antes de iniciar sua agressão à Shuri Castle. Miller mata japonês tripulação de cerca de morteiros e os pátios. Ou Roebuck ou Polonsky, dependendo das ações do jogador, é morto por soldados japoneses render. Os sobreviventes americanos repelir um ataque final japonesa e tomar Shuri Castelo [18].

A penúltima missão começa como Reznov Dimitri arrasta para fora do U-Bahn reagrupar com Soviética infantaria. Eles desocupar prédios ao longo de uma rua para avançar para a praça exterior do Reichstag, onde Dimitri destrói críticas 88s e eles tomam as restantes infantaria alemã, defendendo a entrada para o Reichstag. À medida que entra o Reichstag, que matam soldados alemães em corredores, um átrio e da sala principal. Depois disso, eles desocupar restante infantaria alemã sobre o telhado do edifício, Dimitri move-se para plantar a bandeira soviética. Antes que ele possa, um soldado ferido turiões Dimitri com uma pistola. Reznov mata o soldado alemão, utilizando o seu facão. Dimitri plantas, em seguida, a bandeira para mostrar que ganharam a guerra. Um final cutscene detalhes do final da guerra europeu, a queda das bombas atômicas sobre Hiroshima e Nagasaki, eo acordo de paz assinado em resultado [18].

Desenvolvimento [esconder]
Requisitos de Sistema
Requisitos
Microsoft Windows [20]
Sistema operacional Windows XP ou Windows Vista
CPU Intel Pentium 4 3 GHz ou AMD 64 3200 + processador
Memória 512 MB (1 GB para Vista)
Hard Drive Space 8 GB de espaço livre
Gráficos Hardware 256MB Nvidia GeForce 6600 ou ATI Radeon X1600
Som de Hardware compatível com DirectX 9.0c cartão

--------------------------------------------------------------------------
by:ice-t

Call of Duty 5 World at War Willma7

Call of Duty 5 World at War 5dddb65886068b38bf25282ld5
[URL=http://g.imageshack.us/5dddb65886068b38bf25282ld5.gif/1/w352.png[/IMG][/URL
๖ۣۜSouиd X ▪▫ ¡¢ë-†
๖ۣۜSouиd X ▪▫ ¡¢ë-†
7
7

Número de Mensagens : 79
Idade : 30
Localização : sp- campos do jordão
Reputação : 0
Pontos : 0
Data de inscrição : 30/01/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=683744030627702032

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty 5 World at War Empty Re: Call of Duty 5 World at War

Mensagem  ๖ۣۜSouиd X ▪▫ ¡¢ë-† Sáb Fev 14, 2009 7:56 pm

World at War foi anunciada pela primeira vez em 2 de dezembro de 2007 e 6 de junho de 2008. O jogo tinha uma cerca de dois anos de desenvolvimento a longo ciclo, o dobro do título anterior da Treyarch, Call of Duty 3. [13] O jogo é alimentado por uma versão melhorada do Call of Duty 4: Modern Warfare motor, com várias melhorias introduzidas modelo para a física. (Treyarch também utilizado para este motor de Quantum Solace). Ambientes são agora mais destrutíveis e pode ser ajustado em fogo com o flamethrower, que apresenta propagação de incêndio. Não muito tempo depois da Treyarch liberou o modding ferramentas para Call of Duty: World at War, estas foram as mesmas ferramentas utilizadas para criar todas as outras da série Call of Duty jogos, mas com ligeiras alterações para a versão versão. Eles podem ser baixados em vários sites diferentes [13]. Kiefer Sutherland e Gary Oldman foram expressos como voz atores para o jogo. Sutherland vozes narrando o caráter da campanha americana, Sgto. Roebuck, enquanto que Oldman vozes do narrador Soviética, Sgto. Reznov. [21] [22] Uma réplica em tamanho natural PBY Catalina foi construído para captar movimento utilização [13].

Áudio

A música para o Call of Duty: World at War foi composta por Sean Murray. Ele foi contratado após Brian Tuey, Treyarch áudio do diretor, abordou Murray. Murray afirmou que eles tinham trabalhado juntas em True Crime: New York City, a sequela do primeiro True Crime: Streets of LA, e que "ele [Tuey] sabia que eu ia trazer uma nova abordagem para Call of Duty: World at War ". Isto levou também a Adam Levenson, o diretor de áudio Activision, sendo chamado para ajudá-los. Murray também disse que ele queria fazer a música mais divertida e intensa, mas também "um caminho musical que segue a psique do jogo" [23].

A nova tecnologia de oclusão, o que muda o som feito por perto objeto, dependendo objetos bloqueando o seu caminho, por exemplo paredes, foi adicionado ao mundo em guerra. O jogo tem vários níveis de "abafado" som, dependendo do objeto que viaja por exemplo, embora um som mais abafado por um espesso muro ligeiramente em comparação com um som abafado por uma fina parede curto. Pela primeira vez num jogo Call of Duty, o jogador está em condições de dizer a diferença entre alguém caminhando ao lado do jogador, e alguém andando acima ou abaixo do jogador, bem como a dizer a diferença entre um tiro na distância e uma tiro por perto, mas atrás de um objeto sólido [24].

A outra tecnologia de fluxo também foi desenvolvido usando campo de registo. The World at War tripulação viajavam para um deserto com montanhas de ambos os lados da faixa de testar as freqüências de sons feitos pela II Guerra Mundial armas. Microfones foram colocados 60 metros (55 m) e 60 metros para trás na frente da arma para testar os ecos. Este foi posteriormente reproduzido e desenvolvido no estúdio para o jogo de software. Isso significa que os jogadores serão capazes de identificar um rifle sniper tiro, uma vez que reflecte fora delas, bem como a audiência inicial «pop» de um lado granada soprando para cima e, em seguida, a granada de alto "whoosh" som que começa onde a granada explodiu para cima, e acaba por trás do jogador. O sistema de fluxo também combina com a oclusão sistema [24].

Marketing

O primeiro trailer para o jogo estreou na Xbox Live Marketplace em 21 de junho de 2008, [25] e disponibilizado no PSN em 26 de junho de 2008. [26] Uma versão beta do jogo multiplayer online do modo foi lançado para a Xbox 360 em outubro 10, 2008. [27] Um PC versão do beta foi mais tarde libertado em 28 de outubro de 2008 [28]. Aqueles que condenou o pré-jogo em GameStop, caça e EB Games na Austrália ou na América do Norte ou que sejam membros do Call of Duty site oficial foi dada códigos que lhes permitiu o download de ambas as versões beta do jogo. [29] O Xbox 360 beta mais tarde foi lançado como um download gratuito através do Xbox Live Marketplace no dia 4 de novembro de 2008. Público beta teste, que terminou em 10 de novembro de 2008.

Coincidindo com o lançamento do jogo, McFarlane Toys produzidos quatro acção números. Três são diferentes variedades de E.U. Marine Corps infantaria, eo quarto é um soldado britânico Special Ops [30].

Um colecionador da edição do World at War foi lançado em 11 de novembro de 2008 na América do Norte e 14 de novembro de 2008 na Europa [31]. Inclui vários bônus itens, entre eles um de aço inoxidável cantina impressa com o Call of Duty logotipo e uma série estanho metálico armazenamento. O coletor da edição também dá ao jogador acesso a uma arma e unlockable a oportunidade de ganhar pontos na dupla experiência modo multiplayer on-line, bem como um clã etiqueta especialmente coloridos para indicar o estado do jogador VIP. Esta edição do jogo está disponível apenas para o Microsoft Windows e Xbox 360 plataformas [32].

Downloadable conteúdo

Em 10 de fevereiro de 2009, e Treyarch Activision anunciou que descarregar conteúdos (DLC) estava em vias de desenvolvimento para o mundo em guerra. A primeira parcela do DLC irá incluir quatro novos mapas multiplayer. Nightfire ocorre na ravaged ruas de Berlim, Knee Deep envolve várias fortificações destrutíveis japonês, e consiste na Estação danificado restos de um U-Bahn (metro rápido sistema de trânsito). O quarto mapa, intitulado Verrückt (alemão para louco), é uma adição ao Nacht der Untoten mapa na nazi Zumbis modo, e inclui novas armas e power-ups "destinado a expandir a experiência. O pacote DLC será lançado em março de 2009 para o Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360 versões do jogo [33].

Outras versões

Nintendo DS

Os gráficos e jogabilidade mostrados à versão Nintendo DS

Call of Duty: World at War foi lançado para o Nintendo DS em 11 de novembro 2008 na América do Norte, [34] e em 14 de novembro na Europa. [35] Foi publicada pela Activision e desenvolvido pela n-Space, que utilizaram a mesma motor de jogo como o título anterior, Modern Warfare. [36] Os cenários do jogo também estão baseadas na Segunda Guerra Mundial do teatro e do Pacífico Oriental frente com a americana, britânica e soviética campanhas. [34] Até quatro jogadores podem ser apoiados em linha com quatro diferentes tipos de jogo, bem como regalias e classificá-ups [36]. Comparado com Modern Warfare, ela melhorou de nível em geometria, tem uma resposta mais eficaz e crouches sprints e 3D-modelado armas em vez de sprites 2D. [36] No entanto, o flamethrower, que é nova para o jogo série, é prestado com sprites 2D. [36] A framerate é ligeiramente inferior a 30 e tem montes de-voz durante as missões. [37] Os jogadores são capazes de desarmar minas e enviar código Morse com o ecrã táctil, bem como utilizando argamassa rodadas, uma arma anti-aérea a partir de uma Nave de Batalha, paraquedismo e montados usando armas. [36] Houve também um tanque que permite que o jogador modo a transformar a principal arma e fogo metralhadora rodadas em o mesmo [36].

PlayStation 2

A versão PlayStation 2, intitulado Call of Duty: World at War: Final Frentes, difere significativamente entre as principais versões. Desenvolvido por Rebellion Developments, [1] Final Frentes características 13 missões estabelecidas perto do fim da II Guerra Mundial e proporciona um "companheiro experiência" ao mundo em guerra. Afora os dois E.U. campanhas no Pacífico e na Europa Oriental, Final Frentes campanha inclui também um terceiro envolvendo o britânico adiantamento sobre o rio Reno. Os E.U. campanha segue Pvt. Miller e do esquadrão do mundo em guerra, mas aqui Miller é da 2 ª Divisão Marines, em vez do 1 º. Ele vai em torno de suas missões na Guerra Mundial. A campanha é a Europa Ocidental a partir da perspectiva de Lucas Gibson, do American 80. Infantaria Divisão. Suas missões são localizadas no Luxemburgo e na Áustria. A maior parte da Europa campanha, o jogador controla Pte. Tom Sharpe da British 6. Airborne. A versão Playstation 2, porém, não figura nazista Zumbis. A briga não é um ataque faca barra ou facada, mas simplesmente uma batida da coronha da arma. Ela tem o flamethrower para esse assunto, e uma sobre carris-tanque missão. O reservatório missão é a partir da perspectiva de um tanque artilheiro chamado Alex [38].

Recepção [esconder]
Recepção

Revisão pontuação
Publicação Pontuação
DS PC PS2 PS3 Xbox 360 Wii
GameSpot 8.5/10 [39] 8.5/10 [39] 8.5/10 [39] 8.5/10 [39]
GameTrailers 8.7/10 [40] 8.7/10 [40] 8.7/10 [40] 8.2/10 [41]
IGN 8.3/10 [42] 9.2/10 [43] 4.5/10 [44] 9.2/10 [43] 9.2/10 [43] 8.0/10 (Wii) [45]
Jornal Nintendo Magazine 92% [46]
Jornal Xbox Magazine 7.5/10 [47]
PC Gamer UK 77% [48]
X-Play 4 / 5 [49]
Agregadas pontuação
Game Rankings 78% [50] 84% [51] 85% [52] 86% [53] 82% [54]
Metacritic 75 [55] 84 [56] 85 [57] 84 [58] 83 [59]



Call of Duty: World at War tem recebido comentários geralmente positiva. O jogo atualmente detém 84% uma pontuação global para a Xbox 360 e um 85% para a pontuação total PlayStation 3 versões no Metacritic. [60] [58] [57]

IGN aplaudiu a desenvolvedora Treyarch para sua decisão para a fase World at War no teatro do Pacífico da II Guerra Mundial, mas também observou que o alcance da campanha machucar a continuidade do enredo, com algumas missões a decorrer vários anos depois outros e perturbar o fluxo da narrativa. A adição de um co-op mode também foi elogiado como contribuindo para aumentar a replayability do jogo, eo modo multiplayer foi descrito como "definitivamente uma área onde World at War brilha." IGN Mundial concluiu que a guerra foi um "sólido, confiante atirador com muito para oferecer ao casual e hardcore também." [43]

Jornal Xbox Magazine's Treyarch principal crítica foi a de que não tinham alargado o sucesso de Call of Duty 4: Modern Warfare, mas tinha criado uma vez "play-it-safe sequela" que utilizou elementos de Call of Duty 4, mas acrescentou "nada notável de suas próprias. " Outras falhas apontadas pelo revisor incluída a falta de entusiasmo na campanha enredo e as poucas diferenças entre o teatro do Pacífico missões e missões teatro europeu, afirmando "que poderia ser apenas marchando através de outra cidade europeia com um lote mais árvores." Globalmente, o jogo foi descrito como sendo mais como uma expansão do Call of Duty série em vez de um jogo completo [47].

GameSpot elogiou a escurecer, grittier de retratar a Segunda Guerra Mundial configurações, mas, ao mesmo tempo, observou que o jogo utilizado "bem gasto fonte material." Alguns pontos positivos assinalados pelo revisor incluir o "bem-agiu diálogo" dos personagens Sgto. Roebuck e Sgto. Reznov, bem como o sólido e rápido-passeado único leitor / co-op campanha. Descrevendo o jogo como um todo, o revisor afirmou que ao voltar para a II Guerra Mundial definição, "World at War consegue grandeza mas fica aquém da excelência." [39]

1UP.com observar o gráfico violência aumentou significativamente e Gore (mesmo durante a M-rated Call of Duty 4) como um melhoramento positivo em realismo, que dizia: "Enquanto os inimigos morreram maciçamente em parcelas anteriores, desmembramento e Gore foram essencialmente inexistente. That's não mais o caso - aqui, as pernas são separados, os homens clamam em agonia como eles chegam para perdeu partes do corpo, e gouts de sangue voam como balas furar carne. " e que "World at War retrata o horror da Segunda Guerra Mundial com mais precisão do que nunca, e ele ainda vem toda vez que quase demasiado às vezes ... até que você se lembra que a verdadeira militares realmente testemunhou acontecimentos semelhantes." [61]

A versão Wii de Call of Duty: World at War foi premiado Melhor Jogo Tiro para o Wii por IGN em 2008 o seu videogame prêmios. [62]

Call of Duty: World at War foi o segundo jogo mais vendido em Novembro de 2008 nos Estados Unidos, vendendo mais de 1,41 milhões de unidades. [63] O Xbox 360 e PlayStation 3 versões foram o segundo e nono jogo mais vendido de dezembro de 2008 nos Estados Unidos, a venda em excesso de 1,33 milhões e 533.000 cópias, respectivamente. [64] A versão Xbox 360 foi o sexto mais vendido jogo de 2008, a venda em excesso de 2,75 milhões de cópias. [64] A versão Wii classificada como a 19. best-sellers jogo eo sétimo mais vendido Wii jogo de dezembro de 2008 nos Estados Unidos [65].

--------------------------------------------------------------------------
by:ice-t

Call of Duty 5 World at War Willma7

Call of Duty 5 World at War 5dddb65886068b38bf25282ld5
๖ۣۜSouиd X ▪▫ ¡¢ë-†
๖ۣۜSouиd X ▪▫ ¡¢ë-†
7
7

Número de Mensagens : 79
Idade : 30
Localização : sp- campos do jordão
Reputação : 0
Pontos : 0
Data de inscrição : 30/01/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=683744030627702032

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty 5 World at War Empty Re: Call of Duty 5 World at War

Mensagem  davidzoom Dom Fev 15, 2009 5:04 pm

Bom jogo, joguei um tempo, porem nao supera o Modern combat, a e corrigindo o world at war não é o call of duty 5, e sim o 4 com mapas e armas novas... É o mesmo do modern só que se passa em tempos mais antigos... o que achei que deixou o jogo um pouco mais chato.
davidzoom
davidzoom
Admin Master
Admin Master

Número de Mensagens : 133
Reputação : 0
Pontos : 1
Data de inscrição : 26/01/2009

Ficha do personagem
Personagem:
Call of Duty 5 World at War Left_bar_bleue1/1Call of Duty 5 World at War Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty 5 World at War Empty Re: Call of Duty 5 World at War

Mensagem  ๖ۣۜSouиd X ▪▫ ¡¢ë-† Dom Fev 15, 2009 5:14 pm

davidzoom escreveu:Bom jogo, joguei um tempo, porem nao supera o Modern combat, a e corrigindo o world at war não é o call of duty 5, e sim o 4 com mapas e armas novas... É o mesmo do modern só que se passa em tempos mais antigos... o que achei que deixou o jogo um pouco mais chato.

então zoom eu tambem achei meio igual xDD


--------------------------------------------------------------------------
by:ice-t

Call of Duty 5 World at War Willma7

Call of Duty 5 World at War 5dddb65886068b38bf25282ld5
๖ۣۜSouиd X ▪▫ ¡¢ë-†
๖ۣۜSouиd X ▪▫ ¡¢ë-†
7
7

Número de Mensagens : 79
Idade : 30
Localização : sp- campos do jordão
Reputação : 0
Pontos : 0
Data de inscrição : 30/01/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=683744030627702032

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty 5 World at War Empty Re: Call of Duty 5 World at War

Mensagem  davidzoom Dom Fev 15, 2009 9:16 pm

๖ۣۜSouиd X ▪️▫️ ¡¢ë-† escreveu:
davidzoom escreveu:Bom jogo, joguei um tempo, porem nao supera o Modern combat, a e corrigindo o world at war não é o call of duty 5, e sim o 4 com mapas e armas novas... É o mesmo do modern só que se passa em tempos mais antigos... o que achei que deixou o jogo um pouco mais chato.

então zoom eu tambem achei meio igual xDD


--------------------------------------------------------------------------
by:ice-t

Call of Duty 5 World at War Willma7

Call of Duty 5 World at War 5dddb65886068b38bf25282ld5

Vc jogou mais qual dos dois ?

No 4 eu abri tudo, no w at w deixei de lado
davidzoom
davidzoom
Admin Master
Admin Master

Número de Mensagens : 133
Reputação : 0
Pontos : 1
Data de inscrição : 26/01/2009

Ficha do personagem
Personagem:
Call of Duty 5 World at War Left_bar_bleue1/1Call of Duty 5 World at War Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty 5 World at War Empty bommmmmmmm

Mensagem  ๖ۣۜSouиd X ▪▫ ¡¢ë-† Dom Fev 15, 2009 9:53 pm

eu joguei os 2

mais ainda prefiro meus jogos xD

--------------------------------------------------------------------------
by:ice-t

Call of Duty 5 World at War Willma7

Call of Duty 5 World at War 5dddb65886068b38bf25282ld5
๖ۣۜSouиd X ▪▫ ¡¢ë-†
๖ۣۜSouиd X ▪▫ ¡¢ë-†
7
7

Número de Mensagens : 79
Idade : 30
Localização : sp- campos do jordão
Reputação : 0
Pontos : 0
Data de inscrição : 30/01/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=683744030627702032

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty 5 World at War Empty Re: Call of Duty 5 World at War

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos