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Resident evil 5

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Mensagem  ๖ۣۜSouиd X ▪▫ ¡¢ë-† Sáb Fev 14, 2009 7:43 pm


http://www.residentevil.com/5/
O MEU SONHO DE VERDADE KKKK
Resident Evil 5, conhecido no Japão como Biohazard 5 (バイオハザード5 Baiohazādo Faibu?), É a próxima parcela do Resident Evil sobrevivência horror jogo vídeo de série, que está definido para estréia para PlayStation 3 e Xbox 360 [3]. Irá ser desenvolvido e publicado pela Capcom. Capcom anunciou oficialmente Resident Evil 5 em 20 de julho de 2005 [4], e está programado para lançamento em 5 de março de 2009 no Japão, e 13 de março de 2009 na América do Norte e Europa. [5] [6]
Jun. Takeuchi, o produtor do jogo, afirmou que Resident Evil 5 irá característica semelhante ao jogo Resident Evil 4. O jogador irá controlar Chris Redfield similarmente ao modo como o jogador controlado Leon S. Kennedy em Resident Evil 4. [7] Tal como o seu antecessor, este jogo terá o mesmo por cima da perspectiva ombro. [8] O jogo do meio ambiente também desempenhar um papel significativo. [7] O Mercenaries minigame, que foi destaque em ambas as Resident Evil 3 e Resident Evil 4, fará um regresso em Resident Evil 5 [9].

O jogo vai também apresentam novos tipos de inimigos. A prorrogação dos prazos E3 2007 trailer revelado várias sequências envolvendo Redfield atacando hordas de saltitante inimigos [10], que possuía refrega armas [11]. Takeuchi afirmou também o jogo de inimigos também possuem humanos-como inteligência e consciência. Além disso, ele afirma que será diferente da anterior ganados [7]. Takeuchi disse que eles têm "aumentado bastante o número de variações arma" em comparação com os jogos anteriores da série, enquanto a necessária mão e escopetas também retorno. [12 ]

Em uma entrevista com XBOX360ISM, Keiji Inafune afirmou que o jogo irá recurso on-line alguns elementos. [13] Resident Evil 5 da história principal modo pode ser jogado com dois jogadores, de um modo cooperativo online. O recurso permitirá jogadores para entrar ou sair qualquer momento durante o jogo. Os jogadores não vão ficar juntos sempre, e pode ser separado em pontos durante o jogo [9].

Reboques em Tóquio Game Show 2008, revelou uma "offline co-op mode." Este modo oferece a mesma experiência como co-op on-line oferecidos pelo modo co-op, apenas com dois actores locais controlar a acção no ecrã dividido [14].

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Traçar

Resident Evil 5's terão uma configuração semelhante ao sentir o filme Black Hawk Down. [15] [3] Takeuchi acrescentou que a equipa de desenvolvimento é composto de membros do pessoal que trabalhou no primeiro Resident Evil. [3] Ele afirmou que Resident Evil 5 será uma verdadeira sequela para a série Resident Evil. [3] Antes assumiu Takeuchi, o jogo do ex-produtor Hiroyuki Kobayashi afirmou "que é seguro dizer que Resident Evil 5 será, naturalmente continuar de onde parou Resident Evil 4". [16 ]

Em julho 2007 Famitsu uma entrevista, o produtor junho Takeuchi revelou o principal personagem jogável Chris Redfield e como o jogo se realiza cerca de dez anos após os eventos do original Resident Evil. A história vai explorar Chris' vida durante dez anos o intervalo entre os dois jogos. [17] Durante os eventos do jogo, ele é um membro de um grupo conhecido como Bioterrorism Security Assessment Alliance (BSAA), e enviada para investigar um incidente em um deserto área que serve como o jogo da definição [7]. Takeuchi também confirmou que uma personagem feminina da série, que é visto brevemente no final do reboque, irá aparecer no jogo. [7] Em uma entrevista online, revelou Takeuchi que o enredo do jogo será definido em África, e que incidem sobre "as origens do vírus". Ele também afirmou um dos elementos-chave da trama vai girar em torno do paradeiro da STARS Redfield e da vida depois do primeiro Resident Evil jogo. [18] A história está no ficcional Africano país de Kijuju. [19]

Outro jogo reboque que foi libertado em 31 de maio de 2008 descreveu uma mulher personagem chamada Sheva Alomar, que é um agente do Oeste Africano ramo da BSAA [20], que irá assistir Redfield [21]. Alomar acompanhará Redfield, enquanto fornecendo-lhe com munição e apoio. Ela também será capaz de envolver os inimigos, e vai exigir que o jogador da assistência ao longo do tempo [22].

Os antagonistas do jogo inclui Chris Redfield's nemésis Albert Wesker, e uma mulher chamada Excella Gionne, um parente do fundador do Tricell Pharmaceutical Company, que explora o ramo da empresa Africano [23]. Ozwell E. Spencer, fundador da Umbrella Corporation e uma figura-chave no fundo da história da série desde o original Resident Evil, fará sua primeira aparição real neste jogo. [24] [25]

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Desenvolvimento

Takeuchi junho, o diretor de Onimusha e produtor de Lost Planet: Extreme Condition, assumirá funções de produtor Hiroyuki Kobayashi. Keiji Inafune, que atuou como produtor promocional para Resident Evil 2 e produtor executivo para o PlayStation 2 versão do Resident Evil 4, é supervisionar o projeto. [26] Em Fevereiro de 2007, os membros da Clover Studio da Capcom também foram chamados para ajudar a desenvolver o jogo. No entanto, muitos desenvolvedores do estúdio movido a trabalhar sobre o Resident Evil: The Umbrella Chronicles, que estreou para o Wii. [27] [28] Vários membros do pessoal que também trabalharam no original Resident Evil estão envolvidas no desenvolvimento. De acordo com Takeuchi, o jogo irá utilizar o mesmo modelo introduzido no jogo Resident Evil 4, enquanto a execução temática do original Resident Evil no jogo [29].

Em 21 de janeiro de D + PAD Magazine relatou que Resident Evil 5 será lançado com o Xbox 360 Limited Edition caixa arte. [30] Em 21. De janeiro de 2009, imagens do Limited Edition caixa alegou que permitam 2-16 jogadores para jogar offline através sistema de ligação. Capcom inicialmente responderam afirmando que a sua "casa a arte é não mentir", mas recusou-se a dar qualquer mais informações. [31] No entanto, logo depois, outra declaração emitida Capcom que contradizia a sua resposta inicial afirmando que a informação sobre a arte era uma caixa erro e que o número correto de jogadores apoiados pelo sistema de ligação é de apenas duas [32].

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Música

A música para o vídeo game era composto por Kota Suzuki. Sua pontuação é eletrônico, mas inclui 15 minutos de sublinhar orquestral, que foi gravado em Los Angeles na Newman Scoring Estágio na 20th Century Fox Studios com um conjunto de 103 peças de Hollywood Studio Symphony. Outras modalidades foram orquestral composta por Wataru Hokoyama, que dirigiu a orquestra. [33]

Capcom gravado em Los Angeles, porque eles queriam um Hollywood-calibre trilha sonora que aumentaria o valor do jogo cinematográfico e interesse global. A banda sonora do jogo apresentará um tema original, bem como música ao vivo música orquestrada composições, um jogo para a primeira série. A música tema é composta por Kota Suzuki e cantado por Oulimata Niang [34].

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Marketing

Embora o jogo garnered muito interesse entre Resident Evil fãs, Capcom não apresentaram qualquer filmagem ou informações sobre Resident Evil 5 na E3 2006 [35]. Capcom revelou uma breve novo reboque para o jogo na E3 2007. [36] [36] A E3 trailer completo para o jogo tornou-se disponível no Marketplace da Xbox 360 e PlayStation Network Store em 26 de julho de 2007. [7] [37]

Em finais de Março de 2008, a emissão de abril Famitsu Wave foi empacotado com um DVD contendo uma antevisão do jogo. Em 10 de abril de 2008, uma tradução do vídeo foi publicado no blog oficial da Capcom [18]. Takeuchi deu novas informações sobre o jogo e mostrou novas cenas do jogo. Um novo trailer mostrado na Captivate'08 estreou na TV a mostrar Gametrailers Spike TV, em 31 de maio de 2008, bem como o site YouTube. [38] [39]

Uma demo jogável do jogo foi lançado no Japão em 5 de dezembro de 2008 para a Xbox 360. [40] A demo foi libertado mais tarde na América do Norte e Europa para a Xbox 360 em 26 de janeiro de 2009, e em 2 de fevereiro de 2009 para o PlayStation 3. [41] [42]

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As acusações de racismo

Resident Evil 5's 2007 E3 reboque foi questionada por sua representação de um protagonista branco matando negro Africano zumbis em uma aldeia. Newsweek editor N'Gai Croal começaram as críticas, afirmando, "Havia uma grande quantidade de imagens em que o reboque que articulados com clássicos imagens racistas". Ele reconheceu que a visualização apenas tinham sido libertados. [43] [44]

O segundo trailer para o jogo, lançado em 31 de maio de 2008, revelou um grupo de mais racialmente diversas inimigos, bem como Sheva, uma meia-Africano agente [45], que assiste a protagonista. [46] No entanto, designer junho Takeuchi negado que as queixas sobre o racismo teve qualquer efeito em alterar o desenho de Resident Evil 5 [47] e, em Julho de 2008, comentou que as preocupações sobre o racismo tinha morrido estabelece agora que mais informações sobre o jogo tinha sido lançado. [48]

Takeuchi comentou que os produtores do jogo foram surpreendidos pela controvérsia. Em uma entrevista com a MTV, ele explicou que o pessoal da Capcom está racialmente diversas, e reconheceu que pode ter tido várias culturas diferentes opiniões sobre o reboque. [49] [50] Em uma entrevista com o computador e os jogos video, o produtor Masachika Kawata também comentou sobre a questão, afirmando, "Não podemos agradar a todos. Estamos no negócio do entretenimento - não estamos aqui de afirmar a nossa opinião política ou qualquer coisa assim. É lamentável que algumas pessoas sentiram dessa forma." [51] [ 52] Em Janeiro de 2009, Blend Jogos informou que as acusações de racismo fosse uma coisa do passado e que os outros destaques do jogo estavam a fazer um impacto [53].

No Eurogamer's hands-on preview de Resident Evil 5, Dan Whitehead expressou preocupações sobre a polêmica do jogo pode gerar, afirmando que, "... ele joga tão descaradamente para os antigos clichês do perigoso" continente negro "e as primitivas de luxúria seus habitantes que você jurar o jogo foi escrito nos anos 1920, "e," há ainda mais escandalosa e desactualizadas imagens pode ser encontrada mais tarde no jogo, coisas que eu estava honestamente surpreendido ao ver em 2009 ... " O artigo também estabelece que o outro lado da luz de pele Sheva, "... contribui para agravar o problema em vez de aliviar ele." [54]


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Mensagem  davidzoom Dom Fev 15, 2009 5:03 pm

Meu irmao ta querendo baixar a demo xD.... eu lembro de um que os zumbi corriam... que aflição que dava xD
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