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Mensagem  ๖ۣۜSouиd X ▪▫ ¡¢ë-† Qua Fev 11, 2009 5:48 pm

Left 4 Dead


Left 4 Dead é uma co-operativa, horror de sobrevivência, de primeira pessoa atirador jogo vídeo. Ele foi desenvolvido pela Turtle Rock Studios, que foi comprada pela Valve Corporation parte de ida em desenvolvimento. O jogo usa o motor Source, e está disponível para Windows e do Xbox 360.

O jogo pits quatro sobreviventes de um apocalíptico pandemia agressiva contra hordas de zumbis. Existem três modos de jogo: um jogador único modo em que são controladas por aliados caracteres AI, um quatro-jogador, o co-op Campanha modo, e um oito-jogador modo Versus. Em todos os modos, uma AI, apelidado "O Director", controla nível estimulação e item desova, em uma tentativa de criar uma dinâmica experiência e aumentar o replay value.

O jogo foi ouro em 13 de novembro de 2008, e foi libertada em 18 de novembro de 2008, nos Estados Unidos, e em 21 de novembro de 2008, na Europa, para coincidir com o décimo aniversário do lançamento do Half-Life [1]. [2] A cinco minutos de reboque foi liberada no Halloween. [3] Uma demo jogável foi disponibilizada em 6 novembro de pré-compradores e em 11 de novembro para o público em geral, e foi encerrada em 18 de novembro de 2008. A demo continha a maioria dos dois primeiros capítulos, no "Sem Misericórdia" campanha, e foi playable em ambos único e multi-player co-op.

Left 4 Dead foi bem recebido com uma pontuação global de 88% sobre Game Rankings e 89% no Metacritic após o seu lançamento, com louvor dado para a sua replay valor, incidir sobre cooperativa jogo, eo filme-como experiência. Tal como o têm feito com Team Fortress 2, Valve tem a intenção de completar o jogo com conteúdo descarregável [4].
Left 4 Dead é um atirador de primeira pessoa, embora ela faz uso da perspectiva de terceira pessoa durante determinados eventos ou acções jogador. Na campanha single-player e modo, o jogador assume o controlo de um dos sobreviventes, quatro jogadores humanos, se não estiverem disponíveis, então os demais sobreviventes estão AI-controlled bots. Elas desempenham, através dos níveis combate ao largo da "Infected"-que vivem os seres humanos que tenham sido infectadas com uma mutagénica, como o vírus da raiva, para que os sobreviventes estão imunes. [5] [6]

Há quatro personagens jogáveis humanos no jogo: [14] Francis (manifestadas por Vince Valenzuela), cobertas de uma tatuagem motociclista; Zoey (manifestadas por Jen Taylor), um estudante universitário e filme de horror entusiasta; Louis (manifestadas por Alexander Earl) , um Analista de Sistemas Junior seu departamento de TI da empresa, e Bill (expressas por Jim francês), um ex-Green Beret e um veterano do Vietname. Early planos para os jogadores estavam a ser distribuídos aleatoriamente em caracteres, mas na versão final, os jogadores podem escolher qualquer personagem, desde que o personagem já não tenha sido escolhida aleatoriamente, ou ser um personagem desmarcado. [9]

O "Infected" (expressa pelo músico experimental, Mike Patton) são os sobreviventes' inimigos em Left 4 Dead, e eles parecem ser, em parte inspirado pelo infectados modernas de vários filmes, incluindo 28 dias mais tarde. [16] Uma distinção importante é Os que não estão infectados tradicionais undead zombies, mas sim viver com um homem infectado raiva-como patógeno. Em uma entrevista com 1Up.com, Mike Booth comentou sobre o conceito de utilização de um patógeno como uma inspiração para a definição: "
Mesmo que nós, obviamente, empurrados para além do domínio do believability com muitos dos nossos "patrão" Infected, a idéia central de um conta-destruindo, civilização desmorona-patógeno é mais assustador para mim do que magicamente animados cadáveres, precisamente porque é plausível. Raiva é um bom exemplo de um agente patogénico que pode transformar um leal, amigável, familiar protetora animal em um ataque slavering máquina. É um vírus que reprograms os comportamentos de um complexo, um animal mamífero, de facto. E se algo de semelhante aconteceu com os seres humanos? Left 4 Dead é uma resposta possível [17]. "


O Comum infectados encontrados durante o jogo são rápidos e ágeis, fraco individualmente, mas podem ser esmagadora em números. Comum Infected exibir uma atração especial a alta frequência do tipo de alarme soa como, por exemplo, o sinal sonoro dispositivo anexado ao tubo bombas e carros alarmes. Comum infectadas, muitas vezes chase estabelece a fonte de tais rumores, ignorando baixo campal, mas muito mais altos sons, tais como tiros. Eles ocasionalmente ataque em massa, referida no jogo como um "Horde." [18] Além do Infected comum, existem cinco "Special (ou Boss)" Infected cujas mutações que lhes seja concedida especial ataques que os tornam muito mais perigosos : o Hunter, um ágil Infectados que podem decalcar sobre Sobreviventes de uma grande distância, o Fumante, uma Infected ensnares Sobreviventes que com a sua língua, a uma longa distância e, após a morte, libera uma nuvem de fumo que obscurece visão; o Boomer, uma inchado Infected cuja vômito e biliares (que podem ser liberados à vontade e por morte) blinds, o jogador rapidamente e atrai o Horde, o Tank, um enorme, muscular Infected que é a mais poderosa e difícil de matar, e da Bruxa, um passivo fêmea infectada, quando provocado por sons altos, luzes tiros, ou um Sobrevivente aproximam demasiado perto irá acionar o seu ataque à sua provoker. Ela é capaz de derrubar o provoker, em uma batida e vai matá-los rapidamente se não se suicidou. [19] As vítimas de alguns destes ataques exigir a assistência de uma equipa, antes de poderem recuperar o controle. Cada um dos Infectados especial, bem como aproximar hordas, tem um som ou uma oportuna musicais taco, tornando sua presença facilmente reconhecível pelos jogadores

Para além do director AI, há um segundo diretor que controla música. Ela foi criada como uma maneira de manter a música interessante durante todo o jogo. A música Diretor monitores que tem um jogador experiente para criar uma mistura adequada. O processo é do lado do cliente e feito por um sistema multi-track. Cada jogador ouve a sua própria mistura, que está sendo gerado, uma vez que jogar o jogo, e mortos jogadores assistindo um teammate ouvir os seus colegas' misturar [21].
Desenvolvimento em Left 4 Dead começou em meados de 2005 [22]. Válvulas destinadas a criar um horror filme inspira-jogo que mescla única jogos' character-driven estrutura narrativa com os jogos multiplayer 'interação social e alta replayability. [10] O jogo foi primeiramente revelada em 2006 o Natal publicação do Reino Unido com um PC Gamer seis páginas artigo descrevendo um playthrough em sede da Valve. Um teaser foi lançado com o Orange Box. O jogo foi pela primeira vez playable no Showdown LAN 2007 em San Jose e em QuakeCon 2007. Turtle Rock Studios anunciou Left 4 Dead em 20 de novembro de 2006 [23], e foi adquirida pela Valve Corporation em 10 de janeiro de 2008 por causa do jogo e longa relação entre as empresas [24]. O jogo abriu a pré - Válvula de compra sobre o sistema de vapor em 15 de outubro de 2008 [25].

Para dar Left 4 Dead exposição significativa, uma válvula financiado $ 10 milhões de campanha de marketing para o jogo nos Estados Unidos e Europa, com os anúncios que aparecem na televisão, impressos, sites e posicionamentos exterior em muitas cidades. Valve também sediou foto contesta chamado "Cara, onde está o meu polegar?" oferecendo cópias de Left 4 Dead a quem apresentou a melhor imagem envolvendo zumbis ou a publicidade ao ar livre [26].

Quando perguntamos a um curto tempo após o lançamento do jogo sobre a disponibilidade de uma planejada Fonte desenvolvimento kit (Nível editor para o jogo do motor Source da Valve) para Left 4 Dead, Chet Faliszek de Válvula respondeu que estava programado em breve. [27]

Left 4 Dead usa a versão mais recente do motor Source da Valve, com melhorias, tais como processadores multi-core de apoio e de base física para animação mais realista retratam cabelo e roupas, e melhorar a interacção física com inimigos quando tiro ou empurradas em diferentes partes do corpo. [28] Animação foi também melhorado para permitir caracteres a magra realista quando se deslocam em trilhos curvos. Escutar e inteligência artificial foram ajustados para cima a fim de permitir um maior número de inimigos que podem navegar no mundo em melhores maneiras, tais como escalada, salto ou quebrar obstáculos. [29] [30] A iluminação foi reforçada com as novas auto-sombreamento normais e mapeamento renderização avançada sombra que é importante para transmitir informações sobre o ambiente eo jogador acções. [31] [10] Wet superfícies e nevoeiro são usados para criar humor. [32] [33] Muitos tipos de pós-tratamento cinematográfico efeitos visuais inspirados pelo horror movies foram adicionados ao jogo. Há dinâmica cor correção que acentua informações baseadas em importância, contraste e sharpening de chamar a atenção para áreas críticas, filme grãos para expor detalhes ou informações implica em áreas escuras, e vinhetas para evocar uma tensão e horror-filme olhar [10].

Left 4 Dead sofreu várias fases de desenvolvimento; influenciada pela playtesting, válvulas retiradas muitas das características que foram originalmente no jogo. Na fase inicial, houve um outro Boss Infected chamado o "gritador", que não tinha ataques, porém, após detectar um Sobrevivente iria para um lugar seguro e, em seguida, emite um grito alto que atraiu uma horda de infectados. Este Boss Infected foi removido, mas a sua capacidade para atrair o Horde, foi incorporado no Boomer's vomitem. [34] Um persistente mérito / desmerecimento sistema foi concebido para proporcionar feedback positivo para o bom comportamento, tais como ajudar um companheiro caído, e feedback negativo para mau comportamento, como a tiro um teammate. Isto proporcionaria uma pontuação para classificar um jogador da eficácia como um teammate, [35], mas este sistema foi retirado no final do desenvolvimento do jogo em favor de imediato, não-persistente feedback exibida no jogo. Outro elemento importante foi removida uma narrativa contínua entre as campanhas, porque o jogo é projetado para replayability, foi difícil segurar a atenção do leitor para repetidas visitas de cenas cortadas, de modo que foram abandonadas em favor de uma narrativa esparsas. [36] Além disso, o jogo começou com uma grande cidade, com muitas rotas para a sobrevivência, mas playtesters estavam confusos quando eles começaram a jogar e, mais tarde, eles sempre escolheu o mesmo caminho; Valve finalmente cortar os mapas da cidade para o primeiro n. Misericórdia e Dead Air campanhas. [37]

Certas Affinity assistida válvulas com a versão Xbox 360 do jogo. [38] A versão Xbox 360 de Left 4 Dead tem os mesmos modos de jogo como a versão PC, mas tem funcionalidades adicionais, tais como suporte para Dividir tela, permitindo que dois jogadores para jogar offline e online a partir do mesmo console, [39] e Sistema Link jogar [40]. Ambas as versões do jogo tem um novo sistema de matchmaking para simplificar o processo de procura de outros jogadores. [41] [10] Este novo servidor do sistema de gestão foi reuniu-se com uma reação negativa do PC servidor operadores, que, com este sistema, tinha muito pouco controle sobre os seus servidores. Isto levou a uma série de válvulas liberação de patches que permitiu retirar os seus operadores de servidor para servidor a partir do matchmaking "pool" de servidores privados servidores ou fazer [42]. Valve gere servidores dedicados para ambas as versões do jogo. [39] [43]

Acesso antecipado à Esquerda 4 Dead demo para as pessoas que pré-ordenado o jogo começou em 6 de novembro de 2008, tanto para Windows e Xbox 360. Ela deu o acesso aos usuários tanto online como único jogador jogar em duas "cenas" em um "filme" dentro do jogo. Esta promoção está sendo oferecida para além dos 10% de poupança para aqueles que pré-forma e se aplica a todos os Vapor Windows pré-encomendas e todos os Windows e Xbox 360 pré-encomendas da GameStop e EB Games na América do Norte.

Em 11 de novembro, o Left 4 Dead demo foi disponibilizada para todos os Windows e Xbox 360 jogadores em todo o mundo. O demo celebrado em 18 de novembro, quando Left 4 Dead foi disponibilizado no comércio a retalho em toda a América do Norte e no mundo através de vapor, a fim de utilizar os servidores dedicados para o jogo completo.

Para promover o jogo e fornecer formação de base ao jogador, antes de iniciar o jogo, Valve optou por desenvolver um pré-intro prestados filme. Este filme mostra os acontecimentos anteriores ao início do "Sem Misericórdia" campanha [46]. Valve escolheu uma intro filme sobre formação mecânica do jogo, porque queria que os jogadores devem ser imediatamente caiu em um apocalipse zumbi. Válvula posteriormente detalhada no seu blog oficial Left 4 Dead como se concebeu o filme, a partir de uma base muito intencionalmente animação no início do mês de Julho de 2008 para o resultado final para o lançamento do jogo [46].

http://en.wikipedia.org/wiki/Left_4_Dead

www.l4d.com/

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Mensagem  davidzoom Qua Fev 11, 2009 6:18 pm

Esse jogo tb é massa, joguei no 360 e é comédia demais... lembra o Cs o carinha e tudo mais, só que com graficos bem melhores... Shocked daria pra fazer um novo cs em cima dele... será ? Very Happy
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